segunda-feira, 9 de maio de 2016

Livros que se tornaram filmes. [Anna Karenina]

Oi pessoal, primeiro quero pedir desculpas pela minha ausência nesse ultimo mês, estou me formando (AI JESUS) e é muita coisa para fazer, pra piorar tudo, meu computador estragou e não sei vocês mais detesto fazer postagens pelo celular (rs). Tentei deixar vocês informados de livros e novidades pelas redes sociais do blog. Mas enfim EU VOLTEEEI e agora vocês não vão me aguentar de tanta postagem KK estou brincando (ou não). Pois bem hoje vou indicar para vocês um filme que eu adoro. Era livro, virou filme e super recomendo para vocês. 
Anna Karenina, o livro teve seu inicio em 1873 e  quatro anos depois virou uma obra completa, hoje é considerado um clássico virando um romance de grande popularidade.






Já o filme foi lançado em março de 2013 pelo diretor Joe Wright. A historia é contada no século XIX. Anna Karenina (Keira Knightley) é casada com Alexei Karenin (Jude Law), um rico funcionário do governo. Ao viajar para consolar a cunhada, que vive uma crise no casamento devido à infidelidade do marido, ela conhece o conde Vronsky (Aaron Johnson), que passa a cortejá-la. Apesar da atração que sente, Anna o repele e decide voltar para sua cidade. Entretanto, Vronsky a encontra na estação do trem, onde confessa seu amor. Anna resolve se separar de Karenin, só que o marido se recusa a lhe conceder o divórcio e ainda a impede de ver o filho deles.



O filme é esplendido, desde dos autores, a trama, o enredo e os figurinos. Já o livro é entediante e maçante demais, focando em partes que não são nada interessantes, e deixando muito a desejar o  romance de Anna Karenina e o conde de Vronsky.


Essa é uma daquelas raras ocasiões onde prefiro o filme do que o livro. Espero que gostem e bom filme!! Confiam o Trailer:



Beijos da Ka ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário